Pipeline

Soluções
Tendências
Dentro do segmento de Pipeline existe uma tendência cada vez maior em otimizar a utilização de aços com maior resistência, diminuindo custos com material e transporte, além de influenciar a utilização de processos semiautomáticos. O aumento de produtividade, ou seja, mais juntas soldadas por dia e com o menor índice de problemas de Qualidade é o que busca hoje o segmento de Pipeline.

Requisitos de Aplicação
Dentro do segmento Pipeline pode-se encontrar diversas aplicações como: a montagem da linha principal, juntas em T, fabricação de tubos em ligas especiais, estações de bombeamento e aplicação em Double Joint. Tubulações no grau X65, X70 e X80 são amplamente utilizadas em linhas de Pipeline, mas com forte desenvolvimento para utilização de X100. Consumíveis que garantem propriedades mecânicas similares ou superiores ao metal de base são comumente requisitados, dependendo da aplicação ou especificação do cliente final. Quanto aos equipamentos, estes devem ser robustos de maneira a resistir aos ambientes agressivos, nos quais são soldadas as tubulações. Todos os itens mencionados acima são necessários para uma combinação perfeita de produtos, soluções e resultados, mantendo o máximo de produtividade e mínimo risco.

Possuímos uma equipe de engenharia de aplicação preparada e especializada para o seu processo de soldagem, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento > CLIQUE AQUI.
Av. Papa João Paulo I, 1818 - Cumbica - Guarulhos - SP - CEP: 07170-350
Fone: (11) 2431-4700 Fax: (11) 2431-5335
Desenvolvido por InterAGE