Process

Este segmento é representado pelas indústrias de processos químicos como refinarias, petroquímicas e, em especial, papel e celulose.

As petroquímicas e refinarias têm sua demanda focada no consumo de derivados de petróleo, nos insumos para a fabricação de plásticos, polímeros, borrachas e, também, em combustível para transporte.

Como um dos maiores produtores de celulose no mundo, o setor de Papel e Celulose no Brasil busca por produtos de classe mundial, a fim de atender aos mais diversos clientes na Europa, Ásia e América do Norte.

Em todo o segmento há necessidade de uma maior eficiência no processo e na utilização de energia, além de ganhos em produtividade. Essa tendência exige materiais que suportem condições mais severas de processo - como maiores temperaturas - que sejam mais fortes e que resistam à corrosão.

Aços CrMo para alta temperatura, aços inoxidáveis austeníticos e duplex, bem como ligas de níquel são encontrados nas mais diversas aplicações nessas indústrias. Equipamentos da de última geração, bem como os novos consumíveis de arames tubulares de ligas especiais são parte da solução que a Lincoln Electric oferece aos seus clientes.

Possuímos uma equipe de engenharia de aplicação preparada e especializada para o seu processo de soldagem, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento > CLIQUE AQUI.
Av. Papa João Paulo I, 1818 - Cumbica - Guarulhos - SP - CEP: 07170-350
Fone: (11) 2431-4700 Fax: (11) 2431-5335
Desenvolvido por InterAGE