Heavy Fabrication

Soluções
Tendências e Direcionadores 
O segmento de Heavy Fabrication engloba diversas aplicações, como: fabricação de equipamentos agrícolas, guindastes, equipamentos para terraplenagem e obras civis, dentre outros. Entretanto, independentemente da aplicação, neste segmento é fundamental que se atenda sempre aos seguintes requisitos:

• Alta produtividade em conjunto com excelentes taxas de deposição e velocidade de soldagem;
• Maior produtividade por meio de um menor índice de falhas ou retrabalho e uma soldagem de acabamento mais eficiente e rápida;
• Parâmetros de soldagem precisos e estáveis, que possam ser monitorados e armazenados.

Requisitos de Aplicação
Os processos de soldagem por arco submerso, arame tubular e arames sólidos (MIG/MAG) em conjunto com a nova tendência do mercado na utilização de arames Metal Cored são predominantes no segmento de Heavy Fabrication. Em todos esses processos as propriedades mecânicas devem ser plenamente atendidas, ao mesmo tempo em que os consumíveis têm de apresentar fácil soldabilidade. Tudo isso é possível com os consumíveis Lincoln Electric.

Para a rastreabilidade dos parâmetros de soldagem a Lincoln Electric desenvolveu um conjunto de softwares que permite monitorar e armazenar estes dados, proporcionando ao cliente a possibilidade de gerar um estudo de falhas ou melhorias em seus processos nos pontos influenciados pelos parâmetros de soldagem.

Possuímos uma equipe de engenharia de aplicação preparada e especializada para o seu processo de soldagem, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento > CLIQUE AQUI.
Av. Papa João Paulo I, 1818 - Cumbica - Guarulhos - SP - CEP: 07170-350
Fone: (11) 2431-4700 Fax: (11) 2431-5335
Desenvolvido por InterAGE