News

News

Atualização Covid-19

Segurança é a prioridade número um da Lincoln Electric. Saber que fazemos parte de tantas cadeias críticas de suprimentos e atender clientes que usam nossos produtos em aplicações de missão crítica em áreas como médica, militar, serviços públicos e transporte, nos mantém operando durante esse período desafiador e avançando ainda mais nossos procedimentos.

 

Com presença de unidades fabris em 18 países, nossas instalações estão operando em níveis variados, conforme cumprimos os regulamentos locais e regionais, restrições e condições comerciais prevalecentes. Estamos monitorando de perto as condições em evolução para possíveis interrupções operacionais e da cadeia de suprimentos e desenvolvemos medidas de contingência para minimizar o impacto em nossos negócios.

 

Nos Estados Unidos, nossa organização é considerada um fornecedor essencial para vários setores críticos de infraestrutura, conforme definido pela Agência de segurança cibernética e infraestrutura do Departamento de segurança nacional, e nossos funcionários são identificados como trabalhadores essenciais da infraestrutura crítica que “trabalham para proteger suas comunidades, garantindo a continuidade de funções críticas à saúde e segurança pública, bem como à segurança econômica e nacional. ”

Enquanto operacionais, instituímos mudanças agressivas em nossas práticas de negócios para proteger nossos funcionários, parceiros e comunidades. Essas mudanças não afetam nossa capacidade de atender os clientes, mas ajudam a proteger a saúde e o bem-estar de todas as nossas partes interessadas. Essas mudanças incluem práticas aprimoradas de higiene e saneamento, distanciamento social, restrições de viagens e visitantes e maximização de arranjos de trabalho remotos e flexíveis, entre outras ações. Continuamos monitorando as orientações dos órgãos reguladores, incluindo autoridades locais, estaduais e federais, os Centros de Controle de Doenças e a Organização Mundial da Saúde e continuaremos aprimorando nossas práticas conforme necessário.

Nossos esforços para permanecermos seguros e operacionais estão focados em apoiar nossos clientes e as comunidades em que vivemos e trabalhamos.

 

Se você tiver perguntas específicas, entre em contato com o escritório de vendas local.

Atendimento ao Cliente: 55 11 2431-4700

Envia-nos um e-mail: sac@lincolnelectric.com.br

Av. Papa João Paulo I, 1818 - Cumbica - Guarulhos - SP - CEP: 07170-350
Fone: (11) 2431-4700 Fax: (11) 3528-4700
Desenvolvido por InterAGE